Blog

Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar

Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar

Evento organizado pelo Mundo do Marketing vai apresentar ferramentas e soluções a profissionais de marketing, pequenos e médios empresários para alavancar negócios

Inovação se tornou uma das palavras mais ouvidas no mundo corporativo nos dias atuais. Seja por alguma ideia sugerida e adotada ou pela busca por algo que revolucione e diferencie a marca no mercado. De olho nesse cenário, o Mundo do Marketing promove o Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar, série de eventos que acontece em 10 capitais brasileiras com o objetivo principal de apontar caminhos para alavancar negócios.

“Vamos mostrar como as mudanças que estão acontecendo no mercado e no comportamento do consumidor podem impactar as empresas de forma positiva. Por meio das tendências, detalharemos as oportunidades para que as marcas criem novas opções ou vendam mais”, comenta Bruno Mello, fundador e editor executivo do Mundo do Marketing.

De acordo com Mello, os assuntos definidos para as palestras foram baseados em pesquisa junto ao mercado. Durante o evento, serão apresentados os dados completos do estudo inédito e exclusivo que teve como tema: Inovação sob a ótica do Consumidor – Quais percepções e comportamentos as pessoas têm diante de novos produtos e serviços.

O Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades em Brasília, no 4Legal, no dia 6 de abril.

Temas das palestras:

  • Transformações do cenário externo com reflexo nos negócios;
  • Análises do Comportamento de Consumo de diferentes gerações;
  • Movimentos que vão impactar a forma como as pessoas compram;
  • Tendências em diferentes mercados;
  • Oportunidades de novos negócios;
  • Ferramentas de Marketing para alavancar negócios;
  • Casos de sucesso;
  • Exclusivo: Apresentação da pesquisa realizada para o Circuito sobre Inovação sob a ótica do Consumidor. Quais percepções e comportamentos as pessoas têm diante de novos produtos e serviços.

 Palestrantes:

  • Bruno Mello – Fundador e editor executivo do Mundo do Marketing;

Felipe Schepers – Co-fundador e COO da Opinion Box.

Para mais informações clique aqui