Blog

A diferença entre Coworking e Escritório Virtual

A diferença entre Coworking e Escritório Virtual

O Coworking, além de uma estrutura física, é uma atitude de trabalhar em cooperação, por isso o espaço tem um formato que aproxima e reúne empresas e empreendedores de vários segmentos. Já no escritório virtual, não necessariamente há contato, trocas, relacionamento ou networking. Este formato é destinado às pessoas que querem registrar uma empresa ou ter um domicílio para receber correspondências e até atendimento telefônico. Existem duas modalidades de escritórios virtuais: o endereço fiscal e o endereço comercial. O endereço comercial é destinado para pessoas que só querem registrar a empresa e o endereço fiscal é para registro no contrato social perante a Junta Comercial.

Os escritórios virtuais 4Legal oferecem pacotes para contratação de endereço fiscal e endereço comercial com gerenciamento de correspondência, em localização privilegiada no centro da Capital Federal. Os usuários podem optar entre os serviços de atendimento telefônico personalizado ou não, e ainda podem ter tudo o que um escritório pode oferecer usando salas de reunião, estações de trabalho ou salas privativas, de acordo com sua demanda, pagando apenas pelas horas utilizadas.

Quer saber mais? Nossos sócios fundadores deram uma entrevista para a TV Uol, onde falam tudo sobre coworking e escritórios virtuais. Confira: