Blog

Sedentarismo? Só pros desinformados

Sedentarismo? Só pros desinformados

Manhã de sábado com sol e céu azul, alongamento em frente ao Quiosque do Atleta e partiu Caminhada da Saúde. Assim começou o Fim de Semana do Esportista, chutando o sedentarismo pra bem longe.

A galera compareceu e se animou com o que foi proposto pelo encontro, praticar atividade física diária por pelo menos 20 minutos, evitando ter o sedentarismo como um companheiro fiel. A Caminhada da Saúde foi o incentivo para aqueles que ainda não têm o hábito de se exercitar. O jornalista Augusto Soares, 23 anos, compareceu, acompanhado de sua namorada, e achou a iniciativa do 4Legal muito bacana e estimulante. “Achei a ideia muito legal. Acho que ajuda a gente a superar a preguiça do fim de semana. E é um incentivo para sair cedo da cama e começar o fim de semana bem”, pontuou o jornalista.

A distração ficou por conta dos amigos de quatro patas que também aderiram à caminhada. Nossos coworkers da GaaS Ideias, Romulo Almeida e Fernando Alves, aproveitaram a ocasião  para também levar seus pets pra passear.

fds-esportista-4legalFicamos bem satisfeitos porque tudo ocorreu bem como imaginávamos que seria, uma atividade prazerosa e rápida pra não comprometer as demais atividades do dia. Aliás, foi tão rápido que quando percebemos já estamos de volta ao Quiosque do Atleta.

Os coworkers mais pilhados compareceram no segundo dia do Fim de Semana da Esportista para mais um #PedalNasAsas. Um pouco diferente do momento tranquilo e rápido da caminhada, aqui galera pedala e soa. A proposta do último domingo foi turistar pelos pontos mais conhecidos da cidade.  Fizemos uma volta pela Esplanada subindo pra Praça do Cruzeiro, com direito a uma pausa turística no Memorial JK.

4Legal-fds-esportistaVocês lembram do Mateus? O nosso amiguinho de 8 anos de idade,  já falamos dele em um outro post. Pois é, ele voltou nesse domingo cheio de energia.